COMO FUNCIONA O FINANCIAMENTO DE IMÓVEIS?

COMO FUNCIONA O FINANCIAMENTO DE IMÓVEIS?


O sonho de ter a casa própria ainda gera dúvidas, mas hoje você consegue adquirir através de parcelamentos e valores acessíveis.

O financiamento de imóveis é oferecido pelo banco, que pagará ao dono do imóvel o valor financiado e este deverá pagar de acordo com as condições escolhidas e determinadas entre o banco e o financiador.

Mas quais são os processos do financiamento de imóveis?

Primeiro é preciso analisar os documentos pessoais do financiador, seja sozinho ou um casal, por exemplo. Neste momento é preciso comprovar a renda, endereço e outros dados que serão enviados para análise do banco. Se não houver pendências no nome de quem quer financiar, o banco aprova e dá sequência no financiamento.

Após a avaliação e aprovação dos documentos, o outro passo é a avaliação do imóvel. O banco irá analisar e avaliar o valor do imóvel para que seja determinado o valor financiado. Neste momento é definido o valor final.

Depois das avaliações da pessoa e do imóvel, o processo de financiamento é definido em contrato, determinando: número, valor e quantidade de parcelas, taxas, juros e outras informações necessárias para fechar o negócio.

No caso da Segcredi, o apoio para conquistar a sua casa própria é de até 180 meses para pagamento.

Com o Financiamento Imobiliário você compra seu imóvel residencial ou comercial, novo ou usado de forma fácil, rápida, sem burocracia e com toda comodidade que você precisa.

TRANQUILIDADE FINANCEIRA NÃO TEM PREÇOPode contar com a gente